Vanessa Bosso

1. Eu sou fã de cartomantes, videntes e tudo relacionado ao futuro. Eu sei, soa meio pastel, mas eu gosto. E o pior: sou cética! Hahahahahaha, vá entender.

2. Quando eu era mais nova, fazia o estilo hardcore. Andava de skate e pilotava a minha bike estilosa como uma doida. Quase morri duas vezes, mas eu sou de ferro.

3. Rock n’roll é música. Qualquer coisa diferente disso é enganação. KKKKKKKKK

4. Sou entusiasta da física quântica e já estudo o assunto há anos. Sou péssima em matemática, mas entendo o mundo quântico como uma cientista. Estranho? Pois é, também não me entendo.

Vanessa Bosso (1)

5. Uma vez, acordei no meio de uma cirurgia e achei que estava sendo abduzida. Convenhamos, eu estava chapada. Arranquei o tubo e ferrei a minha garganta. Fiquei 2 semanas sem comer sólidos e emagreci 4 quilos. Ser abduzida de mentira tem suas vantagens.

6. Sou faixa marrom de aikidô. Já tive que usar meus conhecimentos e duas ocasiões inesquecíveis. Quase quebrei o braço de um babaca na balada, afinal, ele tinha passado a mão na minha bunda. O outro babaca me passou a mão no metrô e estive a milímetros de arrebentar o braço dele em 3 partes. Eu queria, mas não fiz. Nessas horas, minha luz é mais forte que a sombra.

7. Tenho dificuldade em aterrar. Vivo no mundo da lua, criando histórias e personagens que não existem. Por isso sou escritora, caso contrário, eu teria sérios problemas. Rssss

8. Eu tenho uma filha linda de 12 anos. Ela quer ser escritora. Socorro!

9. Eu fiz três regressões a vidas passadas. Isso mexeu comigo de um jeito bom. Hoje, entendo porque certas coisas aconteceram do jeito que aconteceram. Parei de brigar com a vida.

10. Todo final de ano eu escrevo 10 metas a cumprir e enfio debaixo do colchão. Por incrível que pareça, cumpro 9, menos uma: vou para a academia. 😀