imagem_release_1466848

A jovem autora Giovanna Vaccaro incentiva os leitores a escutarem a voz do coração e repensarem

sobre as consequências do amor

Com uma escrita envolvente e dinâmica, a autora Giovanna Vaccaro, de 18 anos, conversa com o público jovem de maneira consciente e empoderadora. Assuntos como amor, amizade, consequências das ações, perseverança e tomada de decisões são abordados em seus títulos, que apaixonam desde a primeira página.

Autora de duas obras pela Editora Coerência, ela relançou recentemente sua primeira publicação Procura-se um Coração com uma edição inovadora: são dois livros em um! Agora, os leitores poderão contemplar a visão do par romântico, também vivenciando fatos que antes estavam apenas implícitos na narrativa. Intitulado Procura-se um amor, a nova parte da história reconta fatos segundo a visão do personagem Miles. Já na obra original, Procura-se um coração, o leitor continua a acompanhar as aventuras de Ariane, que precisa urgentemente de um coração novo, uma vez que sua doença arterial coronariana a está matando aos poucos a cada dia. Interligadas, as duas narrativas estão na mesma obra, em estilo vira-vira, o que deixa ainda mais explícito como os destinos desses dois personagens se mesclam e convergem em um só. É um romance que extrapola as páginas e ganha vida no mundo real!

imagem_release_1466846

Mas engana-se quem acredita que Giovanna possui apenas sicklit em seu repertório. Outro lançamento deste ano, E-se… é uma fantasia romântica que fará o leitor relembrar de coisas que gostaria de mudar no passado. Tendo como personagem principal o jovem Logan Moore, um rapaz um tanto rebelde mas incompreendido, a autora consegue desprender-se do estereótipo de personagem principal feminina em romances. Na narrativa, o leitor acompanhará Logan em sua busca para evitar que o amor de sua vida, Olívia, se machuque – mesmo que isso signifique sacrificar tudo que ele possui e viajar no tempo diversas vezes, revivendo sofrimentos e consequências desastrosas.

imagem_release_1466845

De maneira sensata, e sempre colocando uma pitada de conscientização a assuntos sérios na moral da história. É com esse intuito que essa jovem autora, leonina e de mentalidade aberta, se prepara para emocionar os diversos tipos de leitores do Brasil – dando voz ao futuro da literatura jovem no país.