Thati Machado 2

1. Minha “jornada literária” começou na extinta rede social Orkut, onde eu escrevia fanfics do RBD.
2. Por falar no RBD, eu fui muito fangirl do grupo na minha adolescência. Ja me hospedei no mesmo hotel que eles; fui em vários shows; estive com eles pessoalmente várias vezes; já segui o carro deles em alta velocidade e muitas outras loucuras mais.
3. A protagonista de Ponte de Cristal se chama Mia, pois esse era o nome da Anahi na novela Rebelde. Embora a personagem fosse meio enjoada, comecei a amar esse nome.
4. Poder Extra G se passa, na maior parte do livro, em Buenos Aires. E não é à toa. Já estive na cidade duas vezes e, na última, me peguei completamente apaixonada pelo lugar. Se eu pudesse fazer que nem a Nina, que leva a vida toda dela pra lá, acho que já teria feito!

Thati Machado 3
5. A paixão da Nina por doce de leite é, na verdade, totalmente minha, rs! Sou apaixonada pelo doce e na capital da Argentina, experimentei as melhores versões dele.
6. Embora não tenha nenhum bicho de estimação, já tive um cachorro chamado Toy. Ele costumava ser meu melhor amigo (junto com os livros)!
7. Sou apaixonada pelo universo mágico da Disney. Já estive por lá algumas vezes, mas ainda não realizei o sonho de conhecer a Pocahontas e a Mulan, minhas “princesas” favoritas.
8. Quando escrevi meu conto Malena, para o livro Princesas GPower, me inspirei no filme Malévola, produção da Disney e que ganhará sequência muito em breve.

Thati Machado 4
9. O Noah, protagonista de Singular, foi inspirado no meu noivo/marido. Já a Marcela foi inspirada na minha melhor amiga.

thati1
10. Eu escrevo mais e melhor quando estou usando meias. Além disso, minhas melhores ideias surgiram enquanto eu tomava banho.

Compre aqui alguns dos livros da Thati Machado:

100 dicas para amar seu corpo (como ele é) 

Orgulho de ser

Poder Extra G