capa

O título “Por toda a minha vida”, um sucesso em e-book em 2017, ganha exemplar físico e áudiobook em 2018

A Rico Editora começa 2018 repleta de novidades! Ainda no começo do ano, a casa editorial estreia com o livro “Por toda a minha vida”, um e-book de sucesso entre o público, no mercado de áudiobooks. A obra dos autores L.M. Gomes, Lucy Berhends, Janaina Rico e Danilo Barbosa, também terá versão física este ano pela própria Rico Editora.

Está na hora dos leitores conhecerem uma bela e verdadeira história de amor. Não daquelas de príncipes encantados e mulheres submissas, mas de duas pessoas reais e, por isso, completamente diferentes, dispostas a viver uma vida, com seus altos e baixos, para ficarem juntas.
“Por toda a minha vida” é mais que a história de Max e Carina. É a sua história, de seus pais, avós e parentes. São os momentos que cada um de nós anseia quando quer ser feliz… Não para sempre, mas sempre que for possível.

Quer adquirir o livro? Entre em um dos links abaixo:
Link Saraiva: https://goo.gl/HTJwqc
Link Ubook: https://goo.gl/uFMnRB

Sobre o livro: Ele é um sonhador incurável. Ela, a mulher com os dois pés presos ao chão. Como duas pessoas tão opostas podem dar tão certo? Quando o jovem e romântico Max decidiu estudar artes plásticas, jamais imaginou que encontraria em seu caminho alguém capaz de transformar o seu mundo, cores e pincéis em emoções. Carina, a metódica e controladora estudante de engenharia, nunca imaginou que fosse se apaixonar por alguém tão oposto a ela. Mas o amor, quando é verdadeiro, encontra a sua forma de acontecer, mesmo em duas pessoas tão opostas que se entregam a um sentimento capaz de durar uma vida inteira, algo tão imenso que não cabe nem mesmo nas estrelas do céu. Em uma história contada a quatro mãos, os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends apresentam Por toda a minha vida com um enredo como você nunca viu, que vai muito além do Felizes para sempre. Acompanhe a trajetória real de um casal, seja testemunha dos melhores – e piores – momentos do viver a dois.