jussara souza

Tudo parecia estar bem no casamento, até as discussões com o marido acontecerem um dia sim, e no outro também. Primeiro vieram as divergências e as dúvidas no relacionamento, depois sobre a vida profissional, em seguida, se estava feliz. Tinha um bom emprego, um bom marido, uma vida boa, mas, definitivamente, não estava feliz.

Em Opostos se Distraem, um livro divertido e de fácil leitura, Jussara Souza relata como a mudança de hábitos, dentre elas: a prática de yoga e meditação, alimentação saudável e o controle dos pensamentos negativos ajudaram a resgatar o casamento e encontrar seu Propósito de Vida.

Você sabia que os sentimentos e pensamentos negativos podem desarmonizar o seu presente e interferir no seu futuro? E pior, podem manifestar-se em forma de doenças? Se você pensa em ter uma vida de prosperidade e abundância, fica a dica: controle os maus pensamentos. Essa foi uma das lições aprendidas pela autora.

Fase de despertar ou Retorno de Saturno aos 39 anos de idade? Espera aí…segundo a astrologia, não seria aos 29? Mas, como diz o ditado popular: “Cada um, cada um.”

Se identificou com a autora?  Então, Os Opostos se Distraem é um livro para você.