“A vida dá um jeito de nos mostrar que sempre haverá uma maneira de recomeçar.”

Victória é uma jovem que descobre ter uma doença oftalmológica degenerativa, progressiva e para a qual não existe tratamento. Ela ficará cega e precisará encontrar forças para não desanimar e seguir em frente. Nesse caminho conhecerá um professor de dança de uma associação para deficientes visuais, por quem se encantará, mesmo noiva de outro homem. Da amizade nascerá um sentimento de companheirismo cada fez mais forte, que logo se transformará em amor, fazendo que que a personagem precise tomar uma decisão difícil e importante.
A história, de escrita fluida e fácil leitura, encanta por seus personagens cativantes, diálogos e situações realistas. Além disso, passa uma mensagem importante de superação, falando sobre a força interior que cada um carrega dentro de si, mostrando que por mais difícil e complicada que a vida esteja, sempre será possível dar a volta por cima, tirar um aprendizado, evoluir, se fortalecer e seguir adiante.

Garanta logo seu exemplar em pré-venda no site da editora Coerência, ganhe um marcador de páginas autografado e concorra a uma linda caneca personalizada. Clique agora aqui:  http://bit.ly/2ZfYooU