Muito fácil e agradável vir aqui falar do assunto “livros de banca”, onde tudo começou na minha vida. Amo de paixão e admito que esse interesse começou ali… Nas bancas.
Ah, livrinhos cheirosos, com capas simples mas caprichadas, sinopses surpreendentes e o principal, histórias apaixonantes, que mexiam comigo. Eu conseguia viajar na leitura junto com a mocinha, sentir ciúmes do mocinho e até descobrir lugares onde nunca estive.
Como?
Através de uma escrita super estimulante, que conseguia me instigar e emocionar. Entregando-me ao prazer da história. Hoje, além de leitora sou autora e concluo que essa paixão que me acompanha pela leitura tem três fundamentos: uma boa escrita, ideias interessantes e inovadoras, e intenções delirantes com o foco na emoção do leitor. O que fazem de um autor não apenas um contador de histórias, mas sim um semeador de sonhos.
Você tem dicas de livros de banca? Conta pra mim. Beijos e até a próxima semana.
@Rebbeca Cruz
Boa noite bela Rebbeca Cruz, eu amo e tenho vários livros de banca.
Um dos que eu mais gosto é a história da família Terrell.
É da série Desejo Duetos, Barões da Paixão, escrito por Barbara Dunlop.
São 3 livros cada um com 2 histórias .
Uma leitura que vale a pena.
Oi lindona, delicia neh! Amo ler, eu tinha muitos livros de banca… mas, tive que desfazer deles aos poucos. Mas ainda tenho na mente todas as emoções e estímulos que eles me deram durante minha adolescência.
Fico feliz que também goste desses livros magias rsrs
Obrigada por vir aqui.
Grande bjo
Rebbeca
Nunca li um livro de banca! Só me dei conta disso agora! Kkkk Mas, com certeza, eles são uma ótima escola, pq seus livros Rebbeca Cruz são difíceis da gente parar de ler!
Selma sua linda!!! Leia um que você nunca mais vai largar rsrs
Ah que fico feliz pelo seu comentário. Obrigada viu, esses livros realmente me deram uma base que vou levar pra sempre.
Grande bjo
Rebbeca
São tantos bons, mais só vou relatar uma coisa, conheci meu marido por causa de livros de banca, ele trabalhava numa distribuidora e numa conversa com amigos citei que gostava ele me apresentou a ele pra que pudesse adquirir exemplares, era uma febre aqui em casa, ninguém fazia nada, só lia o dia inteiro minha mão ficava pra morrer.
Nossa! Tá vendo Isa, livros de banca é amor rsrs
Obrigada por comentar comigo. Sim, em casa minhas irmãs mais velhas liam e eu comecei pegando delas, mas como eu era “criança” (tinha 9 anos) eu tinha que ler escondida rsrs
Mas é uma leitura tão deliciosa que não dá mais pra parar. Vicia neh?
Grande bjo
Rebbeca
EU era apaixonada por livros de banca! Até hoje conservo algumas relíquias rss