capa

O confeiteiro mais amado da literatura erótica brasileira está de volta no novo lançamento da Rico Editora. A história da jornalista Renata e do cozinheiro Daniel, que começou como conto da antologia Tardes Sensuais, publicada pela Universo dos Livros, ganha agora um novo capítulo. Depois de “Um doce de confeiteiro”, agora os leitores conhecerão esse romance pelo ponto de vista do galã e saberão ainda mais sobre o passado de Daniel, que narra sobre o encontro com sua primeira esposa e nascimento de sua filha.

A obra que já é best-seller na Amazon ganha sua versão física e promete conquistar ainda mais leitores, com a escrita leve e divertida característica de Janaina Rico, que ainda consegue tocar em temas importantes em suas histórias, como o feminismo e auto-aceitação. A escritora, que é autora também de sucessos como “Ser Clara”, nos cedeu uma entrevista falando mais do seu processo de escrita. Confira:

1 – Como foi o processo de escrita da obra? Como surgiu a ideia para esse romance?
Este romance surgiu de um conto que escrevi para o livro “Tardes Sensuais”, publicado pela Universo dos Livros. Eu queria fazer um livro erótico onde o homem não fosse um ogro, que não tivesse um viés machista, muito pelo contrário. Eu queria demonstrar que homens sensíveis e românticos também podem ter uma pegada forte e serem maravilhosos!
2 – Alguma curiosidade do processo de pesquisa e de criação dos personagens que valha ser destacado?
Foi uma delícia ir atrás de receitas, afinal de contas, nosso confeiteiro é o mestre dos doces afrodisíacos!
3 – Qual o diferencial da sua obra? Quais os assuntos principais e os temas que ela aborda?
Trato sobre o estupro, sobre aceitação, sobre autoestima. Neste livro, em especial, o Daniel volta à sua juventude, onde ele escolheu ser um cozinheiro e isso não foi muito bem visto em uma sociedade machista. É um livro com uma feminista forte e doce, quebrando o estereótipo de que toda feminista é rude.
4 – Finalize deixando um recado para os leitores e dizendo porque eles devem ser esse romance. 

Venham se lambuzar na doçura do nosso confeiteiro gato!

prevenda_confeireito

O livro “Um Sonho de Confeiteiro está em pré venda no nosso site, garanta já o seu clicando no cartaz acima.