frontal

Um dos nomes mais talentosos que surgiram no cenário literário nos últimos anos, LM Gomes vem conquistando cada vez mais leitores por onde passa. Sua escrita alia muito romantismo, histórias doces e ao mesmo tempo com a pitada certa de calor e sensualidade. Chegando a marca de seis livros publicados entre as editoras Qualis e Rico, a autora que é sucesso absoluto das plataformas digitais, tanto Wattpad quanto na Amazon, lança a aguardada edição física de “Meu lugar é você”, que já fez sucesso online.

O livro é o segundo de LM a sair pela Rico Editora, após o sucesso de “Desejo Oculto”, lançado ano passado. O livro conta sobre a amizade de infância entre Renato e Daniela, inseparáveis mesmo quando ficam adultos. Mas tudo muda entre eles quando decidem morar juntos para ficar próximos à universidade, onde estudarão a fim de alcançar seus objetivos profissionais e um futuro promissor. É com o convívio íntimo e constante que eles descobrem que o sentimento que os une pode se aprofundar e engrandecer, de modo a transformar o que já era bom, em perfeição. Só que a convivência também revelará que segredos podem abalar o mundo de sonhos que, aos poucos, constroem. Será que esse amor, tão jovem quanto o casal de amigos, será forte o bastante para suportar as turbulências que a vida traz, inesperadamente?

A história desse casal já conquistou muitas leitoras, como Gisele Souza, autora de Pecaminoso e Série Inspiração: “Maravilhoso e esplêndido! Todos os sentimentos colocados nesse livro te levam as lágrimas e sente tudo como se estivesse vivendo aquela situação. Chorei como uma criança e ainda sinto a emoção dentro de mim.”

LM

Pra sabermos mais sobre seu processo de escrita, a autora nos cedeu uma rápida entrevista sobre a criação desse romance, confira:

1 – Como surgiu a ideia para esse romance?

R: A ideia surgiu em janeiro de 2014 no litoral de SP na casa dos meus pais, em férias. Estava preparando o lançamento do meu primeiro livro e quis meio que distrair os leitores usando uma história nova. De verdade, foi bem intuitivo, deixe a imaginação seguir. Como escrevia em tempo quase que real no Wattpad, isso foi bem divertido.

2 – Alguma curiosidade do processo de pesquisa e de criação dos personagens que valha ser destacado?

R: O final foi escrito e mudado por causa dos leitores que liam em tempo real no wattpad. O final que ficou foi escrito em meia hora durante o almoço. O livro fala ainda, de forma sutil, sobre a importância da doação de órgãos

3 –  Finalize deixando um recado para os leitores e dizendo porque eles devem ser esse romance. 

R: Meu Lugar é Você, ensina muito sobre o amor sem medidas, daqueles que não pede nada em troca de fato.

preMeuLugar

O livro está pré-venda e será lançado na Semana do Livro Nacional, no Rio de Janeiro e na Bienal do Livro de São Paulo. Garanta já o seu clicando na imagem.