frontal

Imagine um clube onde tudo pode acontecer, e, melhor, tudo que acontece por lá é mantido no mais absoluto sigilo. Um lugar para viver seus prazeres mais obscuros e íntimos. O romance de Gil Fox se desenrola quando Ericka recebe de uma amiga um convite inesperado para conhecer o lugar. Sendo filha de um grande empresário, não poderia correr o risco de sair na capa de uma revista por estar à procura de uma noite de diversão. Mas seu pedido é atendido, mas ao voltar para o mundo real, cai no meio de estranhos assassinatos que parecem ligados a ela.

Envolvendo muito mistérios e sensualidade, a história é o primeiro lançamento do selo “Tardes Sensuais”, da Rico Editora, sob a responsabilidade de Gracielle Rattes, criadora do evento de literatura erótica do mesmo nome.

Confira mais sobre o processo de escrita dessa obra com a entrevista com a autora:

1 – Como foi o processo de escrita da obra? Como surgiu a ideia para esse romance?

The Secret começou como um conto. Eu tenho algumas amigas que me ajudaram a entrar nesse mundo da escrita, então para cada uma eu escrevi um conto de presente. Ericka existe de verdade e ela queria um ménage, foi seu único pedido. Então assim nasceu O clube The Secret. Um lugar onde todas as suas fantasias sexuais serão realizada, em total segredo. Vendo uma matéria sobre o famoso Jack o estripador, meu assassino foi se formando, e assim nasceu o livro.

2 – Alguma curiosidade do processo de pesquisa e de criação dos personagens que valha ser destacado?

Eu tive que pesquisar sobre anestésico, sobre física (como uma pessoa pode pular da janela sem morrer?), sobre bombas, acho que se a polícia me investigar serei presa. Gente, essa internet ensina tudo.

3 – Qual o diferencial da sua obra? Quais os assuntos principais e os temas que ela aborda?

O diferencial é a Ericka, cansei de CEO masculinos mandões e blá, blá, blá. Eu queria uma mulher forte, determinada, eu queria uma negra no poder. Eu queria dar voz as mulheres sobre sua sexualidade, você pode ter vários gosto e deveria testa-los sem ser taxada de nada, chega disso, vamos ir atrás do que queremos. O livro aborta a questão da sexualidade, o clube The Secret é um lugar livre de preconceito onde você pode ser o que quiser sem julgamento. Aborda o poliamor, é só mais uma maneira linda de amar.

4 – Finalize deixando um recado para os leitores e dizendo porque eles devem ser esse romance.

Para todos os leitores leiam The Secret com a mente aberta. E pensem nas possibilidade que você tem, corra atrás delas e esqueça o que as pessoas vão falar. Viva intensamente, porque você não sabe o dia de amanhã. Então curta a vida, ela é única e você não terá outra chance. Beijos, meus lindos!

prevenda_secret

Adquira o seu exemplar em pré-venda na imagem acima!