frontal

Um dos raros nomes masculinos da literatura erótica nacional no cenário contemporâneo, Danilo Barbosa está lançando um novo título. O autor que já lançou Arma de Vingança, que conquistou leitores de todo o país e ganhou uma resenha no jornal britânico The Guardian, além de Princesa da Lapa e antologia Tardes Sensuais, todos pela Universo dos Livros.

Sua segunda obra pela Rico Editora chega após o sucesso de Contos Secretos, que se destacou na internet, com histórias curtas com altas doses de erotismo, entre as leitoras. O conto Três Formas de Amor, que deu origem a esse livro, ficou durante 3 meses entre os best-sellers do gênero. A história conta sobre Mila que vê sua vida de pernas para o ar após ser traída pelo noivo, um mês antes de chegar ao altar.

Agora Mila está numa pior. Como podia imaginar que o noivo a trairia um mês antes do grande dia? E que terminaria a noite no pub em que trabalha, sendo consolada pelo chefe, enchendo a cara de cerveja e cantando músicas deprimentes? Para piorar, nem tem ideia de como explicará, no dia seguinte, à mãe dominadora e a irmã pura, recatada e do lar, que a vida perfeitinha que imaginavam para ela tinha descido pelo ralo. Só que a mocinha mal imagina que aquela noite está longe de terminar. Assim que ela chega no prédio onde mora, se envolve em um encontro de sexo libertador e excitante… Não com um, mas dois homens lindos e maravilhosos, sem pudor ou regras, transformando aquele momento antes deprimente na mais perfeita definição dos desejos dela. Agora, a mulher que queria fugir de relacionamentos tem dois homens à sua disposição: Gabriel, o vizinho sensual, tarado e gostoso; e Leandro, o homem romântico e sensível, mas que sabe deixar qualquer mulher doida entre quatro paredes. Juntos, os dois são o homem perfeito. Mas será que ela está pronta para viver algo assim?

Em uma história divertida e cheia de desejo, disposta a quebrar padrões e conceitos, Danilo Barbosa dá vida aos personagens do conto que ficou entre os mais vendidos no formato digital durante meses, após o lançamento. Venha perder os pudores e limites com esse trio, capaz de mexer com os seus desejos mais secretos. Quem já leu e aprovou esse romance, foi Mila Wander, que não por acaso tem o mesmo nome que a protagonista dessa história: “Temos aqui o rei da literatura erótica brasileira em um texto cru, intenso e marcante. Danilo Barbosa já se tornou referência de escrita; com sua narrativa poética e sempre arrebatadora, consome nossos corações até que não sobre nada além de um suspiro apaixonado“, afirma a escritora de “O Safado do 105”.

Para saber mais do processo de criação dessa obra que promete fazer leitoras e leitores suspirarem, a gente bateu um papo bem legal com o dono dos melhores abraços de urso do mercado literário. Confira:

1 – Como foi o processo de escrita da obra? Como surgiu a ideia para esse romance?
O romance veio do conto que publiquei nos Contos Secretos. Publicado originalmente na Amazon, o conto foi um sucesso estrondoso. A ideia original veio em um bate-papo que tive com algumas amigas, também escritoras, sobre fetiches femininos. O mais bacana é que Três Formas foi a minha incursão oficial na literatura erótica, assumindo um lado meu que resolvi abrir a porta do quarto. Tinha feito apenas um conto, para a antologia do Tardes Sensuais. Com essa história, eu vi que gostava mesmo de escrever o gênero, tanto que não parei mais…

2 – Alguma curiosidade do processo de pesquisa e de criação dos personagens que valha ser destacado?
Bom, cada um dos contos secretos foi para inspirar e presentear uma amiga… As que ainda não fiz estão me cobrando hahaha. O Três Formas foi inspirado em Mila Wander, tanto que na obra tem várias referências as suas obras. Posso dizer que leitores de Josy Stoque também reconhecerão algumas características dos personagens. Lembrando-se, é claro, que esta é uma obra de ficção. Pois, infelizmente, muitas pessoas confundem criadores e suas criaturas. Portanto, nada disso é exposição da vida dos amigos. Agora, quanto a minha, deixo o mistério no ar…

36939208_10213773254663061_7928327337119055872_n

3 – Qual o diferencial da sua obra? Quais os assuntos principais e os temas que ela aborda?
Eu sempre tento colocar em meus livres mulheres donas de si, que não tem medo de procurarem seus próprios finais felizes. A Mila, do 3 formas, não é diferente. Sua principal questão é como se adaptar a um relacionamento completamente fora dos padrões. Acho que além de tratar o poliamor, o livro tende a quebrar barreiras e conceitos que muitas vezes nos impomos.Aos poucos, quero que os leitores descubram que a tal normalidade não existe, e que o ser diferente é que torna tudo tão especial.

4 – Finalize deixando um recado para os leitores e dizendo porque eles devem ser esse romance. 
Aquelas que já são minhas Ursetes (amo vocês!) e os que ainda não conhecem minha obra, mas se interessaram pela história da Mila, eu já digo o meu obrigado. Conheçam essa história, que fiz com todo carinho para quebrar pré-conceitos e mostrar que todos somos pessoas lindas e maravilhosas, que merecemos muito respeito… E prazer, é claro. Um abraço enorme para todos!

O livro “Três formas de amor” está em pré-venda até agosto. Clique no cartaz e garanta o seu com brindes e frete grátis.37027433_10213765107579389_3044809492748304384_n