esquentasp

 

Evento imperdível para quem é de São Paulo!

Os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico e LM Gomes farão um super encontro em São Paulo, para o lançamento coletivo dos seus livros!

Você conhece cada um deles? Se ainda não, é a chance de conhecer! E se já é íntimo do trio maravilhoso, certamente não perderá a oportunidade!

capa_desejooculto_473x680

“Ele era meu maior desafio…”

Para Manoela, a aventura com um desconhecido se mostrou a porta de entrada para um mundo do qual ela nem sonhava fazer parte. Sem pudores, decidiu se entregar totalmente à cada fantasia que permeava a mente Oculta e pervertida de um homem decidido, à vontade com suas escolhas e consequências, confortável em seu próprio mundo.

Cartas na mesa, desejo à flor da pele. Seria Manoela capaz de resistir as armadilhas que ela própria criou em seu coração? Os limites serão testados, tabus serão quebrados e apenas uma verdade permanecerá. Há limites entre a razão e a fantasia? Descubra seu lado Oculto.

“A linha entre o céu e o inferno é muito fina, Manoela. E sinto informar, mas no momento nós dois pisamos nela.”

capa_contos_secretos

Quais são os seus desejos mais secretos?

Foi pensando nisso que o escritor Danilo Barbosa, criador dos best-sellers Arma de Vingança e A Princesa da Lapa decidiu criar os seus Contos Secretos, uma série de histórias com um conteúdo altamente erótico, para mulheres que estavam dispostas a quebrar tabus e explorar as suas sexualidades. Nele, a protagonista passiva e romântica dá lugar a mulheres empoderadas, capazes de realizar os seus fetiches e viver a sua sexualidade em plenitude, com um toque sarcástico e mordaz, algumas vezes cru e visceral, típico da linguagem do autor. Resultado: o primeiro conto, Três Formas de Amor, lançado em março de 2016, ficou 3 meses entre os 10 mais vendidos da plataforma digital Amazon. E os contos seguintes foram lançados com igual sucesso. Por isso, agora os Contos que tanto deram o que falar na internet chegam em um único volume, além de dois contos inéditos, para atiçar a curiosidade da leitoras, e as incentivar a realização de suas vontades.

capa

Uma jornalista obstinada, em busca de novos horizontes na carreira. Um confeiteiro premiado, que prefere a reclusão de sua cozinha.

Renata acreditava que aquele seria seu último dia de trabalho na redação atual e então ela poderia seguir para o emprego dos sonhos, em Londres. Bastava entrevistar o confeiteiro Braga, recém ganhador da premiação “Melhor Cupcake das Américas”. Um profissional que zelava pela discrição e que nunca havia exibido seu semblante na mídia.

A caminho do Braga’s Cake Design uma batida de carro a faz conhecer um bonitão, que a atrai imediatamente, mesmo que ele tenha machucado o seu possante.

Ao chegar no local da entrevista, ela descobre que o confeiteiro e o moço bonito são a mesma pessoa e, em meio a tantas guloseimas, a atração entre eles se torna ainda mais irresistível. Só que a jornalista está de partida para a Inglaterra e agora precisa tomar uma decisão. O que vale mais? O emprego de ouro ou uma paixão avassalora?

Com muito açúcar, chocolate e merengue, este romance é uma receita de sensações intensas e avassaladoras, ingredientes que irão lhe deixar com água na boca e com vontade de experimentar o gosto de se apaixonar por um confeiteiro.

Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/720940551431066/